• EB1JICavalinha01.jpg
  • EB1JICavalinha02.JPG
  • EB1JICavalinha5.JPG
  • EB1JICavalinha6.JPG
  • EB1JICavalinha7.JPG
  • EB1Marim.jpg
  • EB23JoaoRosa-01.jpg
  • EB23JoaoRosa-2.jpg
  • Marim.JPG
  • n6.JPG

Através da Plataforma NetGIAE

O Agrupamento de Escolas João da Rosa informa, que a partir de hoje, estará disponível através do NetGIAE um serviço de pagamentos digitais integrado, designado MAWAY, que permite efetuar carregamentos nos saldos dos cartões dos utentes via métodos de pagamento habituais (MB Way, Multibanco, Visa, Mastercard).

Para efetuar os carregamentos nos cartões através desta plataforma, deverá aceder à plataforma NetGIAE da escola disponível no endereço http://agrupjrosa.dyndns.org/ e uma vez dentro da sua área escolher o separador Carregamentos.

A primeira vez que aceder ao separador Carregamentos será necessário efetuar um registo na plataforma MAWAY, para ativar a possibilidade de efetuar carregamentos do saldo em cartão.

GUIA - Registo de Utilizadores

 

A taxa de utilização do serviço é integralmente suportada pelos Utentes que recorram a este meio para o carregamento do saldo do cartão

Por cada carregamento será aplicada uma taxa de serviço de 4% com o mínimo de 0,60€, que será automaticamente subtraída ao valor introduzido pelo Utente. O carregamento do saldo do cartão será efetuado pela diferença entre o valor introduzido e a taxa de serviço.

 

Através de Transferência Bancária

O saldo do cartão escolar também poderá ser carregado por transferência bancária, para o IBAN PT50 0035 0555 00050164630 07, sem estar condicionada a um montante mínimo ou máximo.

O utente deve enviar para os Serviços Administrativos via e-mail (email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.), o comprovativo da transferência bancária. No e-mail enviado com o comprovativo da transferência deverá constar obrigatoriamente a seguinte informação: N.º de Processo/Nº de Funcionário, Nome do aluno(a)/Trabalhador e no caso de se tratar de alunos Ano e Turma.

Após a boa confirmação da transferência, o montante será creditado no saldo do cartão. Note-se que este processo não é imediato, dependendo das regras de cada instituição bancária e também do tempo necessário à validação da transferência pelos nossos Serviços, que poderá demorar até 48 horas.

Alertamos que as transferências bancárias poderão estar sujeitas ao pagamento de taxas definidas pelas respetivas entidades bancárias.

 

 

EB 2,3 João da Rosa (escola sede)

Morada: Rua Caique Bom Sucesso - Quelfes
             8700-221 OLHÃO 

Telefone: 289 700 630
Fax: 289 700 639
E-Mail Geral: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Contador Visitas

Hoje 3

Ontem 41

Semana 3

Mês 901

All 302617

Kubik-Rubik Joomla! Extensions